sábado, 4 de outubro de 2008

Tipo Flamengo



Outro dia acordei cedo pra encontrar meus amigos... íamos conhecer o sul do estado de Hessen. Pra variar, fui a primeira a chegar... e depois dizem que brasileiro é que atrasa... deve ser porque temos um pouco de sangue italiano... rs (que minhas amigas italianas me perdoem por essa zuação...rs) Então... me senti numa guerra quando cheguei na estação central de trem. Dezenas de policiais da tropa de choque, vestidos de pretos, estavam em grupos espalhados pela central... Fui perguntar pra um o que estava acontecendo... e advinhem? Era dia de jogo de futebol... e lá era exatamente o ponto de encontro das torcidas...
Partida: Eintracht Frankfurt versus Hoffenheim. Mas, o povo ia embarcar num trem em direção à Mahnheim... Parece que em Hoffenheim o estádio ainda está em construção. O detalhe foi que pegamos o mesmo trem que a torcida do FLAMENGO... hahaha Eintracht Frankfurt tem as cores vermelha, preta e branca... Dêem uma olhada no cara ai em cima... vai me dizer que não parece um desses flamenguistas fanáticos?(sem querer zuar, mas já zuando...rs)
Até que foi divertido viajar ao lado da torcida... aprendemos todas as musiquinhas... ganhamos cerveja... só não foi muito agradável olhar a cara feia dos policiais que estavam dentro dos vagões... rs

Nenhum comentário: